14/09/2013

INDEFINIÇÕES

Ainda me lembro e me esqueço que já fui criança. Ainda me lembro e me esqueço que já fui jovem. Ainda me lembro e me esqueço que apenas… sou. ser outra vez aquilo que só o sonho viveu, ser outra vez filho do céu, ser outra vez poesias do coração, ser outra vez o puto pela mão, ser outra vez perdido e achado, ser outra vez ego quebrado, ser outra vez a procura que cansa, ser outra vez enlace da mesma dança, ser outra vez cansaço findo, ser outra vez vara de limbo, ser outra vez a mão da existência, ser outra vez incomum na insurgência, ser outra vez metade do produto a meio, ser outra vez pedaço de lábio em teu seio, ser outra vez insano do sacrilégio que gira, ser outra vez o que não fui… e mais ninguém me tira.

Sem comentários:

Seguidores

Contagem de visitas

Music


MusicPlaylist